https://www.instagram.com/makradio_oficial/?hl=pt-br
Caldense anuncia implantação escolinha de futebol para categorias do Sub-11 ao Sub-17
20/08/2021 10:46 em Novidades

A Caldense vai implantar a implantação de uma escolinha de futebol para as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. A divulgação foi feita nesta quarta-feira (18) e anunciada após parceria fechada com a Prefeitura de Poços de Caldas em que o clube adotou a praça do Estádio Municipal Antônio Megale. O trabalho de base será feito neste campo.

De acordo com o clube, os treinos irão começar no dia 30 de agosto. Cada faixa etária irá realizar atividades de duas a três vezes por semana, entre segunda e sexta-feira. Os dias e horários serão divulgados nos próximos dias, nas redes sociais do clube. - Inicialmente os treinos serão para sócios do clube e atletas aprovados na seletiva de 2019, que já vinham treinando conosco antes da pandemia. Nos próximos meses haverá novas peneiras abertas ao público para selecionar jogadores - comentou o coordenador de esportes da Caldense, Aílton Lopes.

Nas últimas semanas o departamento de manutenção da Caldense promoveu melhorias nas dependências do estádio, como pintura, limpeza, reparos na rede de água e revitalização dos banheiros, vestiários e da sala de almoxarifado. O próximo passo é fazer a recuperação no gramado, da pista de caminhada e das arquibancadas. - Com a desativação do Estádio Cristiano Osório no início dos anos 80, a Caldense ficou sem uma área para atender o futebol de campo de crianças e adolescentes, visto que o CT Ninho dos Periquitos é para o profissional. Em 2019 começamos a trabalhar o futebol de campo em locais diversos. Agora, com a parceria com a prefeitura, temos um local fixo para atender jovens, associados e a comunidade - disse o presidente da Caldense, Rovilson Ribeiro. De acordo com a Caldense, o tempo de adoção da praça poliesportiva do Santa Rosália é de cinco anos, com possibilidade de renovação ao final do prazo. O clube explicou que a comunidade do bairro e demais moradores da cidade poderão continuar utilizando e frequentando normalmente o espaço.

COMENTÁRIOS